sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"
Pra mim vc é VIP!!!Clique aki para votar em sua foto...

">

83 comentários:

  1. Não entrar, besteira!!! Quem o Idiota que inventou isso!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TUDO BEM VOTE EM ME , POIS SEREI O MESMO GOSTOSO...

    ResponderExcluir
  3. massa estou gostando muito de voltar em suas fots

    ResponderExcluir
  4. poxa estou gostando muito dessa votasao de fots...adorei votewm em mim galera...

    ResponderExcluir
  5. me add no msn queria perguntar algo:
    schmitz.vanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. não voto nste tipo de coisa por qe é tudo hackers

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Até q essa comun não é tão ruin assim é tudo de BOM só tem gente MALUCA nessa porraAaA!

    ResponderExcluir
  9. sou uma garota de auto astral, sou o que posso ser e ñ o que os outros qurem

    ResponderExcluir
  10. pow vate em mim valeu pesual valeu...

    ResponderExcluir
  11. grsdgsdg´0gujdãjgoia hgoangboajbdf

    ResponderExcluir
  12. JEFIN SOU EU MESMO ESA PORA E DAORA MANO

    ResponderExcluir
  13. ai michelle vc é a + votoda bjãooooooo...ass:rafa

    ResponderExcluir
  14. ai voltem em mim ja viu a minha carinha pedindo bjao bjao pra vcs

    ResponderExcluir
  15. tudo blz galera,,
    simbora sacudir tudo esse povo!

    ResponderExcluir
  16. gentemmmmmmm vote em moa please um grande bjo;;;;

    ResponderExcluir
  17. isso e muito loucooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. essa eleiçao e' um maximo eu gostewi e aposto nas photos de cintia12@hotmail.commeu voto e' pra cintia

    ResponderExcluir
  19. meu voto com certeza é da SILMARA BRITES

    ResponderExcluir
  20. o q q eh essa parada eu nem pedi para participar disso
    derepente vem no meu perfil e me avisam q eu estou participando disso nem sabia de nao
    mas ja q estou ae
    que vensa o melhor
    falow

    ResponderExcluir
  21. gente por favor votem em mim!!!!
    bjs adolotodaos vcs!

    ResponderExcluir
  22. oiee pessoal conto com vcs votem em mim............


    bjossssssss te+++

    ResponderExcluir
  23. NÃO ENTREN VCS VAM SE ARREPENDE QUEM E BURRO E ANTA QUE ENVENTOU

    ResponderExcluir
  24. este comum e muito doido ate de mais

    ResponderExcluir
  25. tudo besta mesmo!

    loca,idiota,besta e retardada!!!

    ResponderExcluir
  26. meu voto é para a zizi!!!! sem dúvidas

    ResponderExcluir
  27. "eu so` quero q saiba q neste momento por todos estou mim escrevendo nao pra ganha mais pra fazem mais amigos bjoooooooo pra todos"

    ResponderExcluir
  28. sei lá não entendi nada disto as pessoas mi falarão q tinha foto ai mais eu não achei ...então tá parabéns a todos ..vcs são lindos ,,,bjs

    ResponderExcluir
  29. AHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUHAUHAUAUAHUAHUAHUAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHUHA
    MID's me matam de rir. XDDD

    ResponderExcluir
  30. naummm to entendendooo nadaa...postarr onde cade a fotouu ke mi falaramm....Boa sorte pra todos ke conseguiram verr...ajsuahsuha

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  32. gostei da comu é muito legal tem muita gente especial!

    ResponderExcluir
  33. bianca estou gostando muito de vota em sua voto

    ResponderExcluir
  34. ADOREI ESTA COMÚH ELA E DI +!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. votem em mim pois sou umcara bem legal votem em Mira Jr....

    ResponderExcluir